sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

DRIVER DA PLACA MÃE i945 MOTHERBOARD

WINDOWS XP

34 comentários:

  1. obrigado, foi muito bom baixar os drives por st link. abração....

    valeu fera

    ResponderExcluir
  2. DE NADA SÉRGIO!
    Q BOM QUE VC GOSTOU.
    QUALQUER COISA QUE EU PUDER AJUDAR ESTAREI EM DISPOSIÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. ei Fera, meu PC tá com problema de reconhecimento USB, como posso resolver?? Minha placa-mãe é desse modelo, se tiver uma solução manda pro meu email, blz??desde já agradeço...

    leandro.sousa_ribeiro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. caramba cara muitissimo obrigado vc não tem noção de quanto foi ultil,obrigodo mesmo

    ResponderExcluir
  5. o Drums,o problema é na entrada frontal,traseira ou total do USB?se for só frontal é possivel que os cabos estejam conectados de forma errada em sua placa mãe.atenção!se os cabos estiverem errados vc corre o risco de danificar qualquer dispositivo movel se inserir no conector USB valeu?

    ResponderExcluir
  6. De nada Fabio...
    que bom que encontrou os drivers que estava precisando, qualquer coisa que precisar farei o possível para ajudar.
    fique na Paz meu irmão!

    ResponderExcluir
  7. Pode Crer Min Ajudou Muinto tava procurando esses drives e nunca achava e encontrei nesse blog muinto bom ae

    ResponderExcluir
  8. Fala Meu PArceiro a minha placa é esse mais quando eu fui instalar o drive de video deu um aviso ke não era compativel. e ai? o ke me recomendas???
    abração!

    ResponderExcluir
  9. caso tenha a opção "continuar assim mesmo",clique e tenta instalar, caso não instale baixe um programa chamado "driver genius" com craker, nele vc pode baixar os drivers atualizados da sua placa e instalar.ou vc pode usar o everest pra ver o nome do driver e procurar na net.
    mas o estranho é que esses drivers foram todos testados e funcionam perfeitamente, todos que baixaram não tiveram problemas.tente reintalar pra ver no que dá.
    qualquer coisa é só postar aqui que tentarei ajudar.

    ResponderExcluir
  10. Excelente Blog!
    Mas vc teria os drivers tb para o windows 7 dessa placa mãe!
    Brigadão!

    ResponderExcluir
  11. Daniel...
    geralmente o win 7 instala os drivers automaticamente, eu não instalei o seven nessa placa ainda.
    instale o everest e me passe o nome dos drivres que estão faltando.

    ResponderExcluir
  12. Jr. Valeu pela resposta!
    Mas não será mas preciso o windows 7 instalou os drivers automaticamente.
    Ajudou muito! Valeu!!!

    ResponderExcluir
  13. muito bom
    otimo valeu
    ass;edson salvador-ba

    ResponderExcluir
  14. alguém sabe dizer se essa placa suporta um i3 ?
    falow !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. va1000, ESSA PLACA NÃO SUPORTA UM i3,
      SOMENTE PLACAS COM SOCKET "LGA 1156" SUPORTAM ESSE TIPO DE PROCESSADOR.

      Excluir
    2. Muito obrigado , descobri que o processador é soldado também na placa . Fina paz , valeu !

      Excluir
  15. VALEU COLEGA...GRANDE INICIATIVA AJUDOU MUITO. GRATO.

    ResponderExcluir
  16. muito obrigado, foi muito util desfrutar deste blog.
    bom seria se todos os blogs fossem de ultilidade como este.

    ResponderExcluir
  17. Po kra aonde axo o manual destá Placa? é urgente ; /

    ResponderExcluir
  18. ei mas estes drivers dão certo no win 7 tbm

    ResponderExcluir
  19. eu não consigo istalar o drive de som me ajuda ae

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero q vc tenha conseguido, caso ainda precise instala o everest e me manda a descrição do driver, ok?

      Excluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. to vez que eu vo istalar aparece uma msg (faça o download do pacote alguns arquivo foram perdidos)

    ResponderExcluir
  22. Alguém sabe me dizer o corresponde os pinos do painel desta placa

    ResponderExcluir
  23. meu pc nao esta aceitando downloads do flash player ,nem de nenhum antivirus todos eles baixam só até 99% e dai nao sai mais,nem baixa e aparece"Erro de rede desconhecido"o que está acontecendo?

    ResponderExcluir
  24. Já tentei de varias formas. Preciso muito do driver de rede para a placa mãe cce i945, para o Windows 7, mas só encontro para xp. Instalação em modo de compatibilidade NÃO FUNCIONA. Obrigado

    ResponderExcluir
  25. Você não teria a Bios dessa placa mãe para atualização ? Se tiver, por gentileza posta o link. Obrigado.

    ResponderExcluir