sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Driver Booster - Para Baixar Drivers Automaticamente.

          






O Driver Booster é um programa desenhado para atualizar todas as drivers para áudio, vídeo, USB ou outros dispositivos no teu PC que ficaram obsoletos e podem afetar adversamente o desempenho do teu computador ou causar erros de sistema.


Esta ferramenta permite que pesquises e identifiques drivers desatualizadas e irá baixar automaticamente as atualizações que estás a perder.

Esta aplicação também irá proteger o teu computador de falhas de hardware, conflitos e falhas de sistema. A sua utilização é bastante simples e opera automaticamente, fazendo com que seja uma excelente solução que te irá ajudar a assegurar que o teu sistema funciona em condições.

Assim que abrires o Booster Driver, ele irá analisar o teu computador, procurando qualquer componente que requeira atualização, removendo qualquer driver desatualizada e substituindo-a pelas últimas versões.

Além do mais, esta utilidade é notável pela sua configuração 'Modo de Jogo', a qual otimiza as drivers para melhorar o seu desempenho em jogos para aprimorar a tua experiência de jogo.

O Driver Booster é uma ferramenta rápida e segura que não utiliza demasiados dos recursos do teu PC, por isso não interfere com o desempenho de outras tarefas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário