quinta-feira, 15 de março de 2018

Moedas virtuais têm forte queda após Google barrar anúncios

Empresa anunciou que vai vetar anúncios em "produtos financeiros não regulamentados ou especulativos"


As principais moedas virtuais disponíveis no mercado apresentam forte queda ao longo desta quarta-feira (14), após o Google barrar os anúncios das criptomoedas em sua plataforma.
Ao cancelar os anúncios das moedas virtuais, o Google diz que a medida se trata de uma política para “abordar anúncios em produtos financeiros não regulamentados ou especulativos”, como as criptomoedas.

"Melhorar a experiência de anúncios na web, seja com a remoção de anúncios prejudiciais ou evasivos, continuará sendo uma prioridade para nós", afirma o Google em nota publicada em seu blog.
Após a revelação do Google, o Bitcoin, principal moeda virtual do mercado, acumula perda de 8,74%, cotado a R$ 27.211 (US$ 8.347,17). Segundo dados do Coinmarketcap, este é o menor valor da moeda desde meados do mês de fevereiro.
Na mesma linha de perda, aparecem a criptomoedas Ethereum (-9,48%), Ripple (9.19%), Bitcoin Cash (-9.66%), Litecoin (-6.23%), Cardano (-6.53%) e Stellar (-10.22%).
Nesta quarta-feira, apenas duas entre as 100 principais moedas virtuais do mercado apresentam altas significativas, a Einsteinium (+42.84%) e a Mooncoin (+29.55%).

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário