quinta-feira, 26 de abril de 2018

O que faz o emaranhado IOTA (MIOTA) à frente de sua concorrência?


A IOTA tem sido uma das moedas mais comentadas ultimamente, já que a equipe por trás da IOTA está intensificando a entrega de sua tecnologia a ponto de corrigir problemas da “vida real”. É assim que a IOTA tem agora a primeira estação de carregamento IOTA para veículos elétricos, lançada devido à sua cooperação com a Elaad. A estação está totalmente operacional na Holanda. No entanto, as estações de recarga IOTA para veículos elétricos não são a única conquista tecnológica feita pela IOTA - estamos, portanto, interessados ​​em listar todas as razões que tornam o Tangle da IOTA à frente de sua concorrência no sentido tecnológico.
IOTA e Emaranhado
Embora a IOTA esteja trabalhando no campo das operações baseadas em blockchain, fornecendo uma plataforma escalável com a capacidade de levar a tecnologia blockchain a ser adotada em escalas industriais, a rede da IOTA chamada Tangle é mais do que a tecnologia blockchain.
A principal diferença entre a rede Tangle e uma rede comum baseada em blockchain é o fato de Tangle poder trabalhar em projetos maiores, o que ajuda a IOTA a se identificar com um alto nível de inovação quando se trata de trazer novidades para o mundo da tecnologia blockchain e descentralização.
É assim que a IOTA é capaz de ativar uma estação de carregamento de criptografia totalmente operacional para veículos elétricos, enquanto essa tarefa seria uma mordida demais para muitas criptomoedas, mesmo a avançada no sentido tecnológico de falar.
Outra coisa que faz Tangle se destacar da multidão de plataformas baseadas em blockchain é a capacidade de Tangle de registrar todas as transações que estão sendo feitas através desta rede em toda a rede, ao invés de registrar transações em uma única cadeia, como é o caso com a rede. maioria dos ativos digitais com plataformas nativas.  
Graças a esse protocolo, o Tangle cria um ambiente descentralizado mais escalável, o que significa que a rede da IOTA facilita muito e simplifica a aceitação de implementações e modificações.
Além deste caso, Tangle também permite aos usuários um plano de criação de aplicações descentralizadas de escalas maiores, para adaptar facilmente uma parte usada da rede, a fim de fazer aplicações descentralizadas para fins industriais.
IOTA e fazendo pagamentos
As transações baseadas em blockchain, como já foi comprovado várias vezes antes, compensam uma ótima escolha ao fazer transações globais, especialmente quando comparadas à maneira tradicional de fazer transações.
No entanto, embora a tecnologia blockchain seja, na verdade, uma maneira mais rápida e econômica de fazer pagamentos, algumas plataformas fazem uma escolha melhor para fazer transações.
É assim que o Bitcoin, embora seja a primeira e original criptomoeda, não é rápido o suficiente quando se trata de fazer transações em oposição a uma porção de outras plataformas e criptos. O IOTA é um desses criptos porque as transações são feitas para serem muito rápidas no Emaranhado da IOTA.
A IOTA criou um protocolo para o Tangle, que permite transações rápidas, trabalhando de maneira única. Aparentemente, Tangle é feito para agir de forma que quanto mais usuários estiverem usando a rede, menor será o tempo de realização de uma transação. Dessa forma, o IOTA pode evitar engarrafamentos e prolongar o tempo de transação.
Além de ter uma rede livre de atolamentos com tempo de processamento de gorduras, o tempo de confirmação no Tangle da IOTA também é reduzido ao mínimo, enquanto a maioria das plataformas recebe um número de dois dígitos para processar uma transação.
Embora 20 segundos sejam ainda mais rápidos do que esperar por 3 a 5 dias com transações tradicionais, isso ainda é muito lento para os padrões de tecnologia blockchain. É assim que a IOTA está resolvendo um número de dois dígitos para processar transações com o Tangle.
IOTA e micro-pagamentos de pouca ou nenhuma taxa
A fim de fornecer uma experiência de usuário quase perfeita no que se refere à realização de micro-pagamentos, a IOTA projetou sua rede para processar pequenos pagamentos sem aplicar taxas elevadas. É assim que a IOTA é projetada para “pedir” taxas razoavelmente baixas ou definir uma política de isenção de taxas quando aplicável.
A maioria das outras redes não é viável o suficiente para processar pequenos pagamentos de uma maneira que a IOTA faz, então Tangle ganha outra rodada aqui, indo à frente de sua concorrência.
Escalabilidade IOTA e Utter
A escalabilidade é geralmente o problema número um para a maioria das plataformas baseadas em blockchain. Este, mais uma vez, não é o caso do Tangle da IOTA.
O Tangle é criado de uma maneira que permite que essa rede se torne mais rápida com o crescente número de usuários e transações processadas por meio de sua plataforma descentralizada. Este não é o caso de sua concorrência, já que muitas redes têm grandes problemas com o tráfego congestionado, que é o resultado de um ecossistema não escalável.
Devido à sua maior escalabilidade, o IOTA também é capaz de aplicar facilmente alterações e modificações no sistema, o que o torna facilmente modificável e altamente escalável, o que é mais do que necessário para futuras atualizações e evolução tecnológica.
IOTA e IoT
O IOTA vai além de um método simples de pagamento e uma plataforma para fazer transações rápidas em um nível global. IOTA, graças à sua tecnologia avançada que deu origem a Tangle, tem um futuro incrivelmente brilhante na Internet das Coisas.
Esse é o caso porque os usuários do MIOTA podem facilmente usar essa tecnologia para integração de IoT, usando o IOTA para comunicação máquina-a-máquina.
Com o IOTA, todos os propósitos relacionados à Internet das Coisas podem ser facilmente suportados, pois Tangle significa integridade, segurança e proteção dos dados e informações de todos os usuários, tornando a comunicação máquina-máquina mais fácil do que nunca, que pode ser vista em seu mais recente realização - a estação de carregamento IOTA para veículos elétricos.
Como está o IOTA no momento atual?
A IOTA é uma das moedas que vem fazendo um ótimo trabalho na recuperação do crash do mercado, o que significa que a IOTA tem mostrado sinais de negociação no verde há dias. No entanto, podemos ver que a situação no mercado começou a mudar à medida que a IOTA está caindo após a mais recente mudança no mercado.
Após a última mudança, MIOTA está sendo negociado no vermelho, caindo a uma taxa de -14,28% em relação ao dólar, o que é um resultado bastante negativo para esta moeda, dado o fato de que estava fazendo um ótimo trabalho com sua recuperação contra o mercado. batida.
O preço recorde da IOTA, conforme marcado no final de 2017, subiu em dezembro para cerca de 5,30 dólares por unidade. Embora a MIOTA estivesse progredindo lentamente no sentido de adquirir novamente seu preço recorde, a última queda de mais de 14% fez com que fosse mais longe dessa meta.
Para as últimas notícias sobre criptomoedas, junte-se ao nosso Telegrama !
Disclaimer: Este artigo não deve ser tomado como, e não se destina a fornecer, consultoria de investimento. O Global Coin Report e / ou suas afiliadas, funcionários, escritores e subcontratados são investidores em criptomoedas e, de tempos em tempos, podem ou não ter participações em algumas das moedas ou fichas que cobrem. Por favor, conduza sua própria pesquisa completa antes de investir em qualquer criptomoeda e leia nossa declaração completa .
Imagem cortesia de Andrew Hart  via Flickr

Nenhum comentário:

Postar um comentário