segunda-feira, 18 de junho de 2018

Chefe de Engenharia da IOTA publica lista completa de projetos de P & D de emaranhados

Em resposta às recentes críticas surgidas de alguns setores recentemente sobre a falta de transparência em alguns aspectos do roteiro de desenvolvimento da IOTA, o chefe de engenharia da IOTA, Edward Greve, respondeu hoje publicando uma lista completa  no blog oficial da fundação IOTA da equipe atual projetos de desenvolvimento. 
A lista - que descreve dezoito subprojetos da IOTA - fornece uma breve visão geral apenas do que esses projetos envolvem, com a Greve prometendo mais detalhes posteriormente. 

GAMA DE INICIATIVAS

Entre os itens dessa lista estão o Exchange Hub, uma iniciativa que busca minimizar o tempo de retorno para a integração da moeda IOTA nas trocas de criptomoedas. De acordo com Greve, o projeto “já está em beta fechado com várias trocas”  e reduzirá o tempo de integração de troca de meses para “dias ou semanas em vez de meses”.
Também é discutido o desenvolvimento de uma biblioteca npm / Javascript da IOTA, que alguns analistas consideram fundamental para promover a adoção em massa da criptomoeda entre os serviços baseados na web. 
Greve também se refere à documentação futura que buscará fornecer uma especificação completa da tecnologia IOTA - provavelmente para acalmar temores em alguns setores de que a tecnologia é vista como incompleta por alguns analistas - o que incluirá detalhes sobre o mecanismo de consenso da tecnologia Tangle. o que provavelmente será visto como fundamental em termos da capacidade do projeto de oferecer escalabilidade. 

Fonte: https://www.icoexaminer.com/ico-news/iotas-head-of-engineering-publishes-full-list-of-tangle-rd-projects/

Nenhum comentário:

Postar um comentário