terça-feira, 5 de dezembro de 2017

A moeda virtual IOTA aumentou acentuadamente graças à cooperação Microsoft, Samsung

A IOTA, a moeda virtual menos conhecida, tem uma capitalização de mercado de mais de US $ 3 bilhões depois que seu desenvolvedor disse que colaborou com as principais empresas de tecnologia, incluindo a Microsoft e a Samsung.

De acordo com a CNBC, a IOTA está trabalhando com a Samsung, a Microsoft e a Fujitsu para desenvolver uma plataforma de base de dados baseada em blockchain. Os dados da Coinmarketcap.com mostram que a IOTA aumentou desde dezembro de 3.12, com um aumento de 70% em 4 de outubro. O valor de cada unidade de moeda virtual IOTA (mIOTA) subiu para uma alta recorde de US $ 2,81 por noite em 4,12 (hora do Vietnã).
A IOTA é a quinta moeda virtual mais popular em termos de capitalização, atrás do bitcoin, ethereum, bitcoin cash e ripple. Os aumentos de preços da IOTA após a IOTA Foundation, um desenvolvedor de negócios de capital virtual sem fins lucrativos, anunciou que se associou à Microsoft, Samsung e Fujitsu para desenvolver um mercado de dados baseado em blocos.
O co-fundador e CEO da IOTA, David Sonstebo, disse que os dados são um novo tipo de petróleo bruto e o projeto "mercado de dados" permitirá e incentivará as empresas a vender e compartilhar dados.
"Atualmente, são perdidos até 99% dos dados preciosos. A IOTA incentiva o compartilhamento de dados através de transações sem custo, garantindo a integridade dos dados fornecidos gratuitamente no ledger disperso ", disse Sonstebo. CEO da IOTA acrescentou que o mercado de dados é um projeto piloto, dando exemplos de dados compartilhados, referindo-se ao clima e à qualidade do ar.
O Sr. Sonstebo disse que o aumento de preços da IOTA deveu-se à abordagem da moeda virtual com a tecnologia blockchain e a cooperação em informações com o nome da empresa. "O aumento súbito nos preços da IOTA pode ser devido ao fato de ser um" gigante adormecido ". A IOTA aborda três questões principais na tecnologia blockchain: taxas de transação, escala e centralização. A IOTA constrói parcerias no mundo real através de muitos projetos com empresas líderes no mundo a partir de 2015 ", disse Sonstebo.
Em particular, a IOTA é uma moeda virtual não utilizada na publicidade, ao contrário de muitos outros projetos de dinheiro virtual. Além disso, de acordo com a Sonstebo, moeda virtual entrando no mercado coreano, a China também ajudou parcialmente o preço subir.

Fonte: https://thanhnien.vn/kinh-doanh/tien-ao-iota-tang-gia-manh-nho-hop-tac-microsoft-samsung-906538.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário