terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Por que IOTA (MIOTA) poderia ver um impulso maior em 2018


A IOTA (MIOTA) anunciou seu novo produto onde se associou com mais de vinte organizações globais para lançar o principal mercado público de dados para a Internet das coisas. Esta nova parceria facilitará a partilha e monetização de dados de maneira segura, proporcionando à IOTA a oportunidade de demonstrar sua capacidade de oferecer um mercado de dados que não possam ser infiltrados. Algumas das empresas que se associaram à IOTA são a Microsoft, Fujitsu, PwC, Bosch e Accenture. 

Após o lançamento das notícias, o preço da IOTA aumentou mais de 30% em apenas algumas horas, já que o mercado reagiu à nova fronteira que a IOTA oferece.

IOTA (MIOTA) é uma moeda digital que foi desenvolvida em 2015 para fornecer transações em tempo real, seguras e leves entre máquinas. Foi desenvolvido com a comunicação e o pagamento entre máquinas, e pretende ser a moeda de go-to para todas as transações da Internet de Coisas (IoT). 

Todos estão entusiasmados com esta cryptocurrency e aqui está o motivo: 

1. Concentre-se na Internet das Coisas O
IoT é a maior coisa que acontece no momento. As empresas de tecnologia global estão tentando garantir esse mercado de todas as maneiras possíveis, como a aquisição do Nest pela Nest, por mais de US $ 3 bilhões. Isso ocorre porque eles perceberam o enorme potencial que esse mercado oferece.
Com um valor de mercado esperado da IOT de mais de US $ 100 bilhões até 2020, a IOTA não poderia ter sido desenvolvida em melhor momento. O foco em dispositivos inteligentes impulsionará o interesse na IOTA para grandes alturas, pois ele se tornará a moeda de go-to para todos os dispositivos.
A IOTA também desenvolveu um novo projeto emblemático no qual você pode vender informações armazenadas em seus dispositivos de forma segura e anônima tornando-a ainda melhor, não apenas para investidores, mas também para os usuários. 

2. Sem taxas de transação
A natureza das transações financeiras é que há altas taxas de transação que beneficiam o facilitador. Nas plataformas de blocos de primeira geração como Bitcoin ou Litecoin, essas cobranças vão para os mineiros. As taxas podem ser bastante altas, como é o caso do Bitcoin ou relativamente baixas, como é o caso do Litecoin. No entanto, a plataforma IOTA está indo um passo adiante e fazendo toda a transação absolutamente gratuita!
Isto é possível graças à eliminação de mineiros encontrados no sistema de prova de trabalho. Os usuários validam outras transações aleatoriamente e outros usuários validam suas transações. 

3. Tecnologia superior
Qualquer cryptocurrency que tenha os olhos definidos na dominação mundial deve manter a tecnologia de ponta e a IOTA fez exatamente isso. Ele usa o Emaranhado, um gráfico acíclico direcionado (DAG) que não é encontrado com qualquer outra cryptocurrency. Este protocolo oferece vantagens de IOTA em relação a seus pares, desde escalabilidade infinita até custo zero. 

4. Escalável
Entre as qualidades únicas do Tangle é a capacidade de escalar infinitamente para acomodar quantos usuários estiverem disponíveis. Isso é crucial, pois tem sido um dos maiores problemas para outras criptografia, especialmente Ethereum e Bitcoin, onde um aumento nos usuários quase sempre resulta em transações lentas. Emaranhado, no entanto, permite que o IOTA seja infinitamente escalável e permita a entrada de tantos usuários. 

5. Transações off-line
A plataforma Tangle novamente define o IOTA além de outras moedas com essa característica única. O Tangle permite que a rede IOTA facilite as transações mesmo quando o usuário está desconectado. Uma vez que o usuário está novamente conectado, os nós na rede transmitem esta informação para a plataforma Tangle. Isso garante que mesmo pessoas de áreas remotas que não tenham acesso constante à internet podem fazer parte da cadeia de blocos. 

Por que todos estão loucos por IOTA
A IOTA identificou um nicho único e está explorando-o completamente. A revolução IoT está em sua fase de crescimento e a IOTA já se posicionou estrategicamente para ser a moeda dominante neste campo. Com o lançamento de parcerias estratégicas como fez com a Microsoft e outras empresas tecnológicas globais, simplesmente não é parar a IOTA. Sua capitalização de mercado atual é de US $ 3,5 bilhões e seu preço é bastante acessível em US $ 1,27. Não investir na IOTA agora é uma decisão que se arrependerá no futuro muito próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário