terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

A criptografia da IOTA anuncia os seus ganhadores Flash hackathon

A Internet das coisas está quase aqui, e os projetos de hackathon IOTA vencedores são uma pequena janela para o futuro.

Um total de US $ 35.000 em prêmio em dinheiro (dinheiro fiat, e não cripto) foi para os cinco vencedores do hackryon flash IOTA . O concurso começou em 26 de novembro, convidando qualquer um com o know-how para construir soluções que usem o Flash para resolver problemas reais.

O QUE É IOTA FLASH?

O Flash é um canal de pagamento off-Tangle que permite transações instantâneas sem taxas.
Você pode encontrar a explicação da Fundação IOTA aqui , mas, em poucas palavras, é quase exatamente como a Lightning Network para a IOTA.
"Recebemos inúmeras inscrições de alta qualidade, tornando extremamente difícil decidir sobre os vencedores. Depois de um pouco de deliberação interna, decidimos aumentar o número de lugares que recebem um prêmio de três a cinco", afirmou a Fundação IOTA.
O prêmio do primeiro lugar foi de US $ 15.000, o segundo eo terceiro lugar foram de US $ 10.000 e US $ 5.000 e os recém-adicionados prêmios do quarto e quinto lugar foram de US $ 3.000 e US $ 2.000.

Os 5 vencedores

Do primeiro lugar ao quinto:

1. FogNet

O FogNet é uma maneira para os usuários inserirem um IOTA Flash Channel através de Bluetooth e trocar tokens por solicitações de dados. O time, eventualmente, pretende condensar o FogNet em um dispositivo de hardware para ajudar a descentralizar a Internet e a forma como os dados são comunicados on-line.
"O projeto se destacou para nós, pois incorpora [a] visão descentralizada da IOTA", afirmou a Fundação.

2. Utilitário genérico + automação residencial

O projeto do segundo lugar implementou os pagamentos do IOTA Flash na plataforma existente do Home Assistant e a integração foi oficialmente adicionada à base do código do Home Assistant.
                    Preços a 0,3MIOTA razoável (50ºC no momento da escrita) por xícara

A demonstração mostrou um exemplo de uma máquina de café conectada ao Home Assistant sendo monetizada na rede IOTA. O mesmo sistema pode ser implementado para qualquer um dos dispositivos de Assistente de casa compatíveis com 950+, mostrando modelos de monetização da Internet das coisas em ação.

3. Simlyn

"Simlyn permite que os dados sejam ingeridos pelos serviços da [Microsoft] Azure e depois consumidos através de uma interface web em troca de IOTAs", explica a Fundação. "O resultado é um mercado de dados" em tempo real "simplificado, no qual você paga por cada 10 pacotes em vez de uma vez para acessar o fluxo de dados".
Essencialmente, ele usa a rede IOTA Flash em conexão com o amplamente utilizado serviço de computação em nuvem Azure para demonstrar um exemplo de um sistema de monetização de mercado de dados flexível "conforme necessário".

4. WIOTA

Outro exemplo relativamente simples e eficaz do IoT em ação, o WIOTA gera canais de pagamento do Flash até um ponto de acesso WiFi e permite ao proprietário cobrar aos usuários por minuto pelo acesso aos dados.
Naturalmente, o proprietário também pode expulsar os usuários da rede se eles se atrasarem em seus minutos de pagamentos instantâneos.

5. BitBounti

Um aplicativo móvel de plataforma cruzada de código fechado que permite aos usuários vender seus dados para as partes interessadas através de canais Flash e Google Cloud.
As partes interessadas são aquelas que criam "recompensas" demográficas específicas, essencialmente solicitadas por tipos específicos de usuários. Ao vender dados solicitados, os usuários podem cumprir essas recompensas.

A Internet das coisas (IoT) está tomando forma rapidamente, e grande parte do seu desenvolvimento está sendo estimulado por criptografia que reconheceu a adequação inerente de sistemas de cadeias de blocos para uso no IoT. IOTA , Waltonchain e IoT Chain são alguns dos principais nomes neste espaço.
Também vale a pena lembrar que os projetos vencedores aqui são todos funcionais e praticamente prontos para uso imediato, e que o IoT está se tornando cada vez mais parte do mundo de hoje e não de amanhã.
Testes em grande escala já estão em andamento, como a parceria da IOTA com a cidade de Taipei para os cartões de identificação de cidadão Tangle e os recursos do mercado de dados.

Esta informação não deve ser interpretada como um endosso de cryptocurrency ou qualquer fornecedor específico, serviço ou oferta. Não é uma recomendação para o comércio. As criptografia são especulativas, complexas e envolvem riscos significativos - são altamente voláteis e sensíveis à atividade secundária. O desempenho é imprevisível e o desempenho passado não é garantia de desempenho futuro. Considere suas próprias circunstâncias e obtenha seu próprio conselho, antes de confiar nessas informações. Finder, ou o autor, podem ter participações nas criptografia discutidas.

Fonte: https://www.finder.com.au/iota-cryptocurrency-announces-its-flash-hackathon-winners

Nenhum comentário:

Postar um comentário