quinta-feira, 12 de abril de 2018

Executivo da Fujitsu, Rolf Werner, junta-se à Fundação IOTA

Pode ser considerado uma excelente decisão comercial, a Fundação IOTA acaba de trazer a bordo o Dr. Rolf Werner, da Fujitsu, que atualmente supervisiona as atividades da empresa na Alemanha, Áustria e Suíça.

Antes de seu trabalho na Fujitsu, Wener atuou como membro do conselho da T-Systems Multimedia Solutions, além de liderar a unidade subsidiária francesa da empresa, que supervisionava suas operações de serviços na América, Europa, Oriente Médio e África.


Com esse movimento, a IOTA demonstrou sua imensa influência no mercado com a empresa que também recentemente contratou o diretor digital da Volkswagen, Johann Jungwirth, para seu conselho consultivo.

Falando sobre seu mais recente empreendimento tecnológico, o Dr.Werner disse:
“As possibilidades de aplicações descentralizadas e seguras baseadas no IOTA Tangle como uma Tecnologia de Ledger Distribuído são imensas. Eles vão muito além dos pagamentos de máquina a máquina e incluem, por exemplo, monitoramento à prova de adulteração da cadeia de suprimentos e gerenciamento seguro de identidades, apenas para citar alguns. ”
A IOTA é conhecida principalmente no mercado de criptografia por sua tecnologia 'blocked distributed ledger' chamada Tangle. Nos últimos meses, a empresa tem buscado ativamente caminhos pelos quais pode implantar sua oferta digital de propriedade para casos de uso industrial.
Também vale a pena mencionar que minutos após a contratação de Werner ter sido tornada pública, os apoiadores da IOTA levaram para o Reddit e outras plataformas sociais para dar seu selo de aprovação para a mudança.
Vários Redditors elogiaram a abordagem firme da IOTA para impulsionar a inovação dentro do mercado de IoT, bem como promover a inovação em larga escala dentro do setor de blockchain.
O que sai desta parceria continua a ser visto, mas do lado de fora, esta mudança parece ser um passo na direção certa para a Fundação IOTA.
Para mais informações IOTA, confira nosso perfil de moedas IOTA ou leia nossa introdução de moedas, " Introdução ao IOTA - A Economia das Coisas ".
Fonte: https://cryptoslate.com/fujitsu-iota/

Nenhum comentário:

Postar um comentário